top of page

NEWTECH AR-CONDICIONADO: aqui você compra seu ar-condicionado com instalação inclusa

Decidiu comprar um aparelho de ar-condicionado e precisa de uma orientação sobre qual modelo escolher, dicas para contratação de profissional? Deseja saber onde comprar, já com o serviço de instalação incluso?










Pois então pode ficar tranquilo, na NewTech Ar-Condicionado você encontra tudo o que precisa para compra, instalação e manutenção de aparelho de ar-condicionado.

Somos uma empresa prestadora de serviços especializados em instalação e manutenção de ar-condicionado. Aqui você encontra uma equipe de profissionais treinados, que irão fornecer todas as informações necessárias antes de adquirir um equipamento.

Seguimos padrões estabelecidos pelas fabricantes e todas as normas de segurança, tudo com garantia de prestação de serviços. Aqui você não corre risco de investir em um produto inadequado ou em uma instalação ineficiente, que pode lhe causar sérios problemas. Dentre eles podemos destacar:

Sobrecarga elétrica

Gotejamento

Problemas no dimensionamento de ar

Conheça a NewTech Ar-Condicionado, estamos localizados em Vespasiano, em Minas Gerais. Se você mora em Belo Horizonte ou região metropolitana, pode entrar em contato através do telefone ou pelo WhatsApp. Teremos prazer em lhe atender, oferecendo soluções realmente assertivas, para que você tenha sucesso em seu investimento.

Se você é uma pessoa que não quer perder tempo procurando, vem para a NewTech Ar-Condicionado, aqui você tem acesso a serviços que irão te surpreender em qualidade e isso sem mencionar nossas condições de pagamento imperdíveis.

Se procura por ar condicionado com instalação, vai achar no website da NewTech Ar condicionado. Faça uma cotação agora mesmo e encontre quem é referência neste segmento.

AR CONDICIONADO COM INSTALAÇÃO

Se alguém busca por uma instituição que seja referência em ar condicionado com instalação referência no segmento, se depara com a NewTech Ar condicionado. Disponibilizando para seus clientes manutenção de ar condicionado e higienização de ar condicionado, nosso compromisso está na satisfação de nossos clientes, por isso buscamos sempre entregar produtos e serviços com excelência. O que vale reforçar é que, ainda falando sobre ar condicionado com instalação, sempre deve-se buscar uma empresa que tenha produtos e serviços com garantia de 1 ano e prazo de entrega respeitado, detalhes primordiais que são deixados de lado por muitas empresas que não focam na fidelização do cliente. Então aproveite esta oportunidade, preencha seus dados no formulário abaixo e solicite seu orçamento para ar condicionado com instalação. Temos profissionais que prestam assistência no pré e pós venda e estão de prontidão para auxiliar a resolver todas as suas dúvidas. NEWTECH AR CONDICIONADO, A SOLUÇÃO QUE PRECISA PARA AR CONDICIONADO COM INSTALAÇÃO Confira por quais motivos a NewTech Ar condicionado é a melhor escolha quando pesquisar por sistemas de ar condicionado:

  • técnicos formados em sua respectiva área de atuação

  • excelência no atendimento

  • assistência no pré e pós venda

  • atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h

  • contato via telefone, WhatsApp e e-mail

MAIS INFORMAÇÕES INTERESSANTES SOBRE A NEWTECH AR CONDICIONADO Só aqui na NewTech Ar condicionado você tem a solução que busca em ar condicionado com instalação. Com foco na experiência de seus clientes, oferece itens variados como PMCO - Plano de manutenção de controle de condicionadores de ar e higienização de ar condicionado. Isso se deve ao fato da empresa ser comprometida em superar as expectativas dos clientes e segura e por reforçar que temos atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h e contato via telefone, WhatsApp e e-mail, a NewTech Ar condicionado é a empresa que vai te dar soluções sem dores de cabeça! Tenha à disposição a nossa equipe que conta com excelência no atendimento pela página de contato.

4 visualizações0 comentário
bottom of page