top of page

Conserto de ar-condicionado VRF com técnicos especialistas no assunto

Esse tipo de ar-condicionado tem um grande diferencial entre os comuns, por ser o mais tecnológico e sustentável, por ser eficiente e causar menos impactos ambientais. Além disso, sua instalação e manutenção é muito fácil.


Usado principalmente em áreas empresariais e comércios de grande porte. Possui uma condensadora conectada a várias evaporadoras, através de um único sistema. É considerado o sistema de refrigeração menos prejudicial ao meio ambiente, por usar o R-410A que é um tipo de fluído refrigerante, denominado gás refrigerante ecológico. O que faz com que esse tipo de ar-condicionado contribui menos para o aquecimento global.

Seu diferencial é que cada componente atua de maneira individual, onde cada conta com uma válvula de expansão própria. Além de que cada sistema VRF conta com a tecnologia de inverter. O que causa menos ruídos e gera menos gastos com energia.

Vendo toda essa complexidade, percebe-se que o cuidado com esse tipo de equipamento deve ser sempre levado a sério. Importante ainda é saber que em necessidade de conserto, manutenção ou avaliação de necessidades, deverá ser realizada por uma empresa especializada nessa tecnologia.

Havendo algum problema em seu sistema de VRF, entre em contato com a NEWTECH Ar-Condicionado, nós enviaremos um responsável técnico que irá identificar a necessidade de conserto e se o mesmo pode ser realizado no local ou em nosso laboratório técnico. Ficando sob nossa responsabilidade os cuidados com o transporte em segurança do equipamento.

Para você que busca por conserto de ar condicionado VRF, vai descobrir com a NewTech Ar condicionado. Fale conosco hoje e ache a melhor referência do mercado.

Sim, você não leu errado! Quando a busca é por conserto de ar condicionado VRF aqui com a NewTech Ar condicionado você encontra ótimo desempenho com possibilidade de pagamento via PIX.


CONSERTO DE AR CONDICIONADO VRF

1 visualização0 comentário
bottom of page