top of page

Manutenção preventiva de ar-condicionado VRF preço e serviço de qualidade

Ter um sistema de ar-condicionado em sua residência, empresa, comércio, escritório, hotel garantia de conforto e qualidade para clientes e funcionários.



Mas também pode ser perigoso quando não realizada a manutenção preventiva que irá manter a qualidade do ar que circula no ambiente, seguindo as orientações do Ministério da saúde seguindo a PORTARIA N.º 3523/98 com resolução RE.176 e RE 09 de 16/01/2003 da VIGIL NCIA SANITÁRIA.

A falta de manutenção preventiva de ar-condicionado VRF, pode além de comprometer o funcionamento do ar-condicionado, por quebra ou defeito em peças do equipamento e doenças, como rinite, sinusite, tosse crônica e até pneumonia.

A NEWTECH AR-CONDICIONADO trabalha há mais de uma década na manutenção preventiva de ar-condicionado VRF. Oferecendo o que há de melhor em tecnologia usada na manutenção de sistemas VRF.

Com preço diferenciado, oferecemos a possibilidade de adquirir um contrato mensal de manutenção, sem custos adicionais. Onde estão inclusos:

  • Investigação de focos de corrosão e de sujidade interna e externamente

  • Verificação do nível de ruído e vibração das máquinas

  • Medição das tensões e correntes elétricas em cada componente

  • Limpeza e higienização de filtros e bandejas de condensador

  • Limpeza da rede de drenagem e das redes de dutos etc.

  • Sendo de nossa responsabilidade a retirada e entrega do equipamento.

Solicite já o seu orçamento e conheça nossa proposta, com preço e condições especiais de pagamento, tudo de forma personalizada e pessoalmente, com a visita de um de nossos técnicos.

Se procura por manutenção preventiva de ar condicionado VRF preço, encontre a empresa líder do mercado. Receba um contato da nossa equipe hoje e descubra quem é referência neste segmento.

5 visualizações0 comentário
bottom of page