top of page

NEWTECH AR-CONDICIONADO: aqui você compra seu ar-condicionado com instalação inclusa

Decidiu comprar um aparelho de ar-condicionado e precisa de uma orientação sobre qual modelo escolher, dicas para contratação de profissional? Deseja saber onde comprar, já com o serviço de instalação incluso?




Pois então pode ficar tranquilo, na NewTech Ar-Condicionado você encontra tudo o que precisa para compra, instalação e manutenção de aparelho de ar-condicionado.

Somos uma empresa prestadora de serviços especializados em instalação e manutenção de ar-condicionado. Aqui você encontra uma equipe de profissionais treinados, que irão fornecer todas as informações necessárias antes de adquirir um equipamento.

Seguimos padrões estabelecidos pelas fabricantes e todas as normas de segurança, tudo com garantia de prestação de serviços. Aqui você não corre risco de investir em um produto inadequado ou em uma instalação ineficiente, que pode lhe causar sérios problemas. Dentre eles podemos destacar:

Sobrecarga elétrica

Gotejamento

Problemas no dimensionamento de ar

Conheça a NewTech Ar-Condicionado, estamos localizados em Vespasiano, em Minas Gerais. Se você mora em Belo Horizonte ou região metropolitana, pode entrar em contato através do telefone ou pelo WhatsApp. Teremos prazer em lhe atender, oferecendo soluções realmente assertivas, para que você tenha sucesso em seu investimento.

Se você é uma pessoa que não quer perder tempo procurando, vem para a NewTech Ar-Condicionado, aqui você tem acesso a serviços que irão te surpreender em qualidade e isso sem mencionar nossas condições de pagamento imperdíveis.

Se procura por ar condicionado com instalação, vai achar no website da NewTech Ar condicionado. Faça uma cotação agora mesmo e encontre quem é referência neste segmento.

0 visualização0 comentário
bottom of page