top of page

PMOC empresas é na NEWTECH Ar-Condicionado em Vespasiano

Levando em consideração a crescente preocupação com a qualidade do ar em ambientes fechados, em vista do crescente uso do sistema de ar-condicionado, principalmente em regiões de clima quente aqui no Brasil.


E preocupado com a saúde, o bem-estar, o conforto, a produtividade e o absenteísmo ao trabalho e a ligação com doenças respiratórias nesses ambientes, também conhecidas como síndrome dos edifícios, nestes ambientes.

O ministério da saúde determinou que toda empresa, organização, instituição que faça uso de sistema de ar-condicionado, independente do modelo e quantidade de equipamentos por ambiente, desde que quando somados, a capacidade total seja igual ou superior a 60.000 BTUs, tenham um Plano de Manutenção, Operação e Controle deles.

Com isso, hospitais, laboratórios, indústria, escolas, empresas comerciais, clínicas, escritórios e até mesmo residências, ficam responsáveis pela implantação do PMOC, que contém orientações e informações sobre limpeza, higiene e manutenção dos equipamentos, bem como quando deve ser realizado.

Para isso, os responsáveis devem contar com a ajuda de profissionais qualificados para operacionalizá-lo e será o responsável técnico, junto ao CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia).

Na NewTech Ar-Condicionado você encontra os melhores profissionais técnicos em PMOC e garantia de qualidade e preços especiais, na elaboração e execução de seu projeto, de forma ágil e segura. Entre em contato e conheça nossas condições.

Está a procura de PMOC empresas, ache com a equipe da NewTech Ar condicionado. Realize uma cotação hoje e encontre a líder do mercado.

Sim, você entendeu direito! Quando o desejo é por PMOC empresas aqui conosco da NewTech Ar condicionado você conseguirá prazo de entrega respeitado com possibilidade de pagamento via PIX.


1 visualização0 comentário
bottom of page