top of page

Qual a importância de um Contrato de manutenção de ar-condicionado?

O contrato de manutenção de ar-condicionado é um plano de manutenção anual, que é dividido em manutenções mensais. Tem como objetivo fazer manutenções para prevenir que ocorram problemas com os equipamentos de ar-condicionado, como evitar vazamentos, troca de peças quebradas e panes.


O ar-condicionado necessita de manutenções e cuidados adequados, quanto mais ele é usado, mais haverá acúmulo de sujeira, o que acarretará o entupimento do dreno e serpentinas do equipamento. Esse acúmulo irá causar vazamento de água, também irá prejudicar na capacidade de refrigeração, além de fazer mal à saúde das pessoas.

Há muitos benefícios na manutenção do ar-condicionado, como:

  • Melhora no sistema de refrigeração e prolongação da vida útil do equipamento

  • A limpeza trará ar puro e livre de bactérias que são responsáveis por doenças respiratórias

  • Prevenir que aconteça panes futuras

  • Melhoria na qualidade do ar

Fazer um contrato de manutenção de ar-condicionado com uma empresa especializada nesse ramo é muito importante para garantir a qualidade do seu ar-condicionado. Na NEWTECH Ar-Condicionado trabalhamos com PMOC (plano de manutenção e controle de condicionadores de ar). Portanto, nossa equipe é especializada e treinada para todo tipo de problema que necessite de assistência especializada para seu ar-condicionado.

Precisando encontrar uma empresa que trabalhe com contrato de manutenção de ar condicionado, encontre a empresa líder do mercado. Realize uma cotação hoje mesmo e encontre a melhor e maior empresa.

É isso! Quando a procura é por contrato de manutenção de ar condicionado aqui conosco da NewTech Ar condicionado você poderá encontrar prazo de entrega respeitado com possibilidade de pagamento via PIX.

8 visualizações0 comentário
bottom of page